Caminhão sendo conduzido por motorista em mau estado quase causa uma tragédia

ATUALIZAÇÕES:

  • Segundo a fonte da mensagem, o local seria a BR 386 em Triunfo/RS.
  • Segundo o relato de um leitor, o motorista não estaria alcoolizado e sim sofrendo um AVC no momento. Se algum leitor puder confirmar esta informação, favor comentar.
  • A SAMU de Montenegro entrou em contato com a Rádio Uirapuru de Passo Fundo e confirmou que o motorista sofreu um AVC e que o mesmo está em estado grave no hospital daquela cidade.

*  Nota-se, no vídeo, o perigo que correm os utilizadores da via e também o próprio condutor de um veículo que sofre um problema de saúde grave, como um AVC. E o mesmo pode-se dizer de um condutor que estiver embriagado, pois os sintomas e a forma de conduzir o veículo são bem semelhantes. O site não quer de maneira nenhuma julgar a conduta do motorista nem da pessoa que gravou o vídeo, apenas mostrar os fatos. Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

  • Retiramos os comentários anteriores com relação ao AVC do motorista, para evitar futuras interpretações diferentes daquilo que o autor da postagem quis dizer (nosso objetivo foi sugerir que um condutor de veículo tente parar se estiver se sentindo mal em vez de seguir conduzindo, porém não quisemos dizer em momento algum que o motorista em questão fez errado em não parar, pois não sabemos o que se passou exatamente com ele). Como dito acima, não queremos de maneira nenhuma julgar os integrantes do vídeo, apenas usar o mesmo como notícia e também para tentar ajudar a evitar futuros acidentes graves.
  • LEITORES, SIGAM COMENTANDO AS MATÉRIAS, A DISCUSSÃO SEMPRE É POSITIVA.

Abaixo, texto retirado da internet:

“Gente, este é o seu Valdir Constante, 71 anos, o motorista bravo de Chapecó, que foi chamado de bêbado na BR 386, em Triunfo, ao bater o caminhão , quando na verdade estava sofrendo um AVC. Enquanto se fazia criticas e o humilhavam como um caminhoneiro alcoolizado, na verdade ele estava pedindo socorro desesperado para continuar vivo. Este herói ainda teve a lucidez de jogar o caminhão fora da pista para evitar a morte de outras pessoas. A sua filha Francieli que está ao seu lado na foto informa que ele continua sob o leito da UTI, mas que ainda não consegue falar e apenas chora muito e derrama lágrimas.
Vamos analizar mais antes de JUGAR!!!
Força seu Valdir, e que Deus lhe abençoe.”

Veja Mais

3 respostas para “Caminhão sendo conduzido por motorista em mau estado quase causa uma tragédia”

  1. O povo gravou o vídeo… achando que o motorista estava bêbado….mas na verdade foi um AVC …… paciente está internado no hospital em Montenegro RS……foi hoje na Br 386 em Triunfo RS

  2. Provavelmente as pessoas que estão criticando a conduta do motorista já devem ter sofrido um AVC …
    O broblema é que são ágeis para criticar e lentos demais pra se colocar no lugar do próximo …

  3. O que me espanta é um site de informação dizer que o motorista deveria ter parado, tipo assim “nossa, sofri um AVC, preciso parar de dirigir”. Como se ele tivesse consciência do que estava ocorrendo. Tanto não tinha mais plena consciência que provavelmente nem estava mais sabendo que estava a dirigir. Poupem-me de observações tão ridículas. Merecem um processo também, pois qualquer leigo, nem precisa ser médico, teria opinado melhor que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *